Primeiro parque de trampolins brasileiro chega a zona leste de SãoPaulo

Instalado no Altitude Park, no Jardim Anália Franco, o Trampolim Park espera receber 400 pessoas no primeiro dia

Uma brincadeira para ser desfrutada por toda a família, esta é a ideia principal do Trampolim Park, parque de camas elásticas que há pouco mais de um ano vem conquistando os brasileiros por onde passa. Trazida ao Brasil pela Henri Trampolim, empresa líder em fabricação e distribuição de camas elásticas, a novidade se apresenta à zona leste de São Paulo na próxima quarta-feira, 9 de novembro, a partir das 11 horas, no Altitude Park.

O Altitude Park contará com mais de 50 camas elásticas interligadas entre as paredes e o chão, promovendo brincadeiras e jogos como basquete, quadra de queimada, piscina de espuma (com 3 mil blocos do material), slackline, parede de escalada e parkour, além de permitir aos visitantes muitos pulos! Cada participante permanece, em média, uma hora no trampolim, e os ingressos variam entre R$39 e R$49.

Além de ser o percursor do Parque de Trampolins na região leste de São Paulo, o Altitude Park se destaca pelo amplo espaço (1.000 m²) e atrações voltadas para toda as idades e gostos. “No parque toda a família encontra o seu espaço, seja na incrível experiência em outra altitude ou em nossa área de games, vendmachines e foodtrucks, onde ainda é possível repor as energias”, enfatiza um dos responsáveis pelo negócio.

Conhecido como um nobre bairro paulistano, o Jardim Anália Franco, que engloba parte do Tatuapé e da Vila Formosa foi o local estrategicamente escolhido devido a grande movimentação que recebe diariamente e por estar a apenas 550 metros do Shopping Anália Franco. Os organizadores esperam receber 400 pessoas no parque só no primeiro dia.

Mais informações podem ser encontradas pelo site www.altitudepark.com.br

Local:Avenida:Dr Eduardo Cotching, 410
Telefone: (11) 2385 2630.